Por JC Nicácio
Um dos homens mais temidos e procurados de Alagoas foi preso no início da tarde da segunda-feira, dia 16, durante ação da Polícia Militar no estado de São Paulo.
Marcos Davi Lopes dos Santos, de 33 anos, foi localizado e detido no bairro Jardim Aeroporto, em Ribeirão Preto. Ele foi abordado enquanto trabalhava em uma empresa de pavimentação e, por isso, aparece uniformizado nas imagens registradas no momento da prisão.
Contra Marcos Davi havia mandado de prisão expedido pela Justiça de Alagoas por homicídio qualificado. Ele figura como réu no processo que apura a morte de um homem e de sua filha, de 16 anos, crime ocorrido em 2012, em Maceió.
De acordo com as investigações, o indivíduo é apontado como matador de aluguel, atuando sob encomenda e mediante pagamento – e é investigado por envolvimento em cerca de 50 assassinatos em Alagoas. A polícia considera o homem de altíssima periculosidade.

Ainda segundo informações da PM, Marcos Davi estava morando em Ribeirão Preto desde 2014, onde tentava manter uma rotina discreta, casado, pai de três filhos e trabalhando formalmente.
Apesar da gravidade das acusações e da extensa ficha investigativa, o nome dele não constava na lista oficial dos mais procurados do estado de Alagoas.
O homem deverá ser transferido para Alagoas, onde ficará à disposição da Justiça para responder pelos crimes atribuídos a ele.

Fonte: Alagoas Web

















