JC. Nicacio
Uma grande apreensão de drogas realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu que mais de 360 quilos de maconha chegassem ao município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A ação ocorreu na manhã do sábado, dia 24, na BR-251, em Salinas, interior de Minas Gerais.
De acordo com a PRF, um jovem de 23 anos conduzia um Kia Sportage branco quando desobedeceu a uma ordem de parada no km 314 da rodovia.
Ainda segundo a polícia, o motorista iniciou fuga em alta velocidade, realizando ultrapassagens em local proibido, com faixa contínua, colocando outros usuários da via em risco. Após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado no km 311.
Durante a abordagem, os policiais encontraram 434 tabletes de moconha no porta-malas do carro, acondicionados em local de fácil acesso. Após a pesagem, foi confirmada a apreensão de 366,4 quilos da droga.
O traficante contou aos policiais que o entorpecente foi adquirido no Mato Grosso do Sul e tinha como destino final a cidade de Arapiraca, em Alagoas, onde seria distribuído e comercializado.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado da Polícia Civil de Minas Gerais, enquanto o traficante foi preso em flagrante e conduzido à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.
ABN Com Alagoas Web

![]()
















