
Por: Thell de Castro
Por muitos anos, o balé do Domingão do Faustão foi uma verdadeira vitrine para talentos que brilharam no palco e seguiram diferentes rumos após deixarem o programa.
Relembre algumas das ex-bailarinas mais conhecidas e saiba o que elas fazem atualmente:
Aline Campos

Após atuar como repórter no CQC, da Band, Aline estreou como atriz na sitcom Vai que Cola, passando, na sequência, pelo Pânico na Band e fazendo participações em atrações como Os Trapalhões, Dra. Darci, Homens?, entre outras. Ela também esteve no cinema, nos filmes Os Farofeiros, em 2018, e Os Farofeiros 2, em 2024.
Atualmente, a apresentadora do reality Segue o Baile, do Canal E!, está solteira e tem um filho de 15 anos, Nathan. Vive com 16 gatos e três cachorros e se prepara para as filmagens de Os Farofeiros 3.

Hoje com 42 anos, Carol Nakamura foi uma das bailarinas mais conhecidas do Domingão do Faustão. Entrou com apenas 22 anos na atração comandada por Fausto Silva e, após seis anos no balé, foi convidada pelo apresentador para entrevistar a plateia em alguns quadros do programa.
Ela permaneceu na atração até 2016 como assistente de palco e apresentadora do quadro Giro Domingão, mas deixou o programa para se dedicar à carreira de atriz. Carol fez sua estreia em novelas em Sol Nascente, em 2016, além participar de Bom Sucesso, em 2019.
Nakamura ainda participou dos realities Casais em Apuros e No Limite e agora interpreta uma delegada na série Arcanjo Renegado, que estreou no último dia 6 no Globoplay.

Natacha Horana, de 34 anos, integrou o balé do Faustão entre 2015 e 2022. Em 2020, após voltar para sua cidade natal, Jundiaí, por conta da pandemia de Covid-19, foi presa por desacato após a polícia abordá-la devido a reclamações de uma festa com som alto e mais de 20 convidados. Após especulações de que seria demitida da Globo, a bailarina voltou à atração em setembro do mesmo ano.
Em novembro de 2024, a Natacha Horana voltou a ser presa, desta vez acusada de lavagem de dinheiro e suposto envolvimento com organizações criminosas. Após ficar quatro meses na prisão, a bailarina foi solta e as investigações continuaram. Agora, ela, que é musa da Gaviões da Fiel, se prepara para o Carnaval de 2026.

Antes de estrear como bailarina do Domingão do Faustão em 2020, Stephanie, que fez cursos de TV, teatro, apresentação e modelo, participou de A Lei do Amor (2016) e Malhação (2018). Migrou para a Band com Fausto Silva em 2022 e pôde trabalhar na mesma emissora que sua então namorada, a comentarista de futebol Alline Calandrini, que hoje está na Globo – o casal anunciou o noivado em 2024.
Formada em Jornalismo, Stephanie também é escritora e publicou o livro A Voz da Alma, com poesias, frases e reflexões que falam sobre o cotidiano, a vida e o mundo. Ela também é criadora do Entre Elas, projeto audiovisual que reúne mulheres para compartilhar arte, cultura e conversas sobre o universo feminino.

Pablinny Pedersoli, de 26 anos, também integrou o balé do Faustão e chamou atenção pelo talento e dedicação.
Recentemente, ela foi vítima de um ataque da própria mãe, que a esfaqueou durante uma discussão em Minas Gerais. Após o episódio, Pablinny solicitou uma medida protetiva contra a mãe, que é dependente química – ela já tem uma medida protetiva contra o irmão, que sofre do mesmo problema.
A ex-bailarina afirmou estar passando por dificuldades financeiras e tenta reconstruir a vida com o apoio de amigos e seguidores, estando aberta a propostas de trabalho e publicidade.
Redação com Uol/ Na Telinha


















