Anadia/AL

14 de junho de 2024

Anadia/AL, 14 de junho de 2024

Professor de música é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, em Maceió

Diante dessa nova denúncia, a Justiça de Alagoas expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi preso nesta quarta-feira. Ele foi encaminhado à sede da Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescentes, no bairro da Jatiúca, onde prestou depoimento.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de abril de 2024

PRES

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um professor de música de 44 anos foi preso, nesta quarta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. De acordo com a polícia, as vítimas, de 6 e 8 anos, seriam alunas de uma escola de música pertencente ao suspeito.

De acordo com as investigações, os crimes teriam acontecido em datas diferentes, e os casos foram descobertos após as vítimas relatarem os abusos para familiares. A primeira vítima teria sido abusada sexualmente no ano de 2023. À época do crime, a Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescentes havia instaurado um inquérito para investigar o professor.

Já o segundo caso foi registrado em 2024. Familiares da vítima procuraram a delegacia e denunciaram o educador por abusos supostamente praticados durante as aulas.

Diante dessa nova denúncia, a Justiça de Alagoas expediu um mandado de prisão contra o suspeito, que foi preso nesta quarta-feira. Ele foi encaminhado à sede da Delegacia de Crimes contra a Criança e Adolescentes, no bairro da Jatiúca, onde prestou depoimento.

O professor deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (11).

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens