Anadia/AL

25 de maio de 2024

Anadia/AL, 25 de maio de 2024

Quadrilha que vendia cervejas baratas com rótulos de marcas famosas é presa

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de janeiro de 2024

VFF

Reprodução

Uma quadrilha que vendia cervejas mais baratas pelo preço de bebidas de marcas famosas foi presa em São Paulo.

Grupo de 31 pessoas foi detido no Jardim Ângela, na zona sul da capital. Os suspeitos trocavam os rótulos e tampinhas para vender as garrafas falsificadas a comerciantes por preço menor que os praticados pelas marcas de qualidade superior.

Comerciantes do Bom Retiro acionaram a polícia após desconfiarem de valor cobrado por transporte. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, eles desconfiaram que a carga era roubada.

Após seguir caminhão até a zona sul, a polícia chegou a um galpão que funcionava 24 horas por dia. No local, os policiais acharam uma fábrica onde funcionários lavavam e fechavam garrafas com uma prensa. Também foram encontradas caixas e rótulos de falsos de marcas de cerveja.

No total, 683 caixas foram apreendidas pela polícia e a fábrica foi fechada. Os suspeitos foram encaminhados ao 2° DP, no Bom Retiro.

Os suspeitos podem responder pelos crimes de associação criminosa, falsificação, corrupção, e adulteração ou alteração de produtos destinados a fins terapêuticos ou medicinais, segundo da SSP.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens