Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Quase 100 kg de maconha são apreendidos em mala de carro durante a madrugada

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de julho de 2024

BPÇ

Foto: Reprodução

Cerca de 92 kg de maconha foram apreendidos durante a madrugada desta segunda-feira (08), no Conjunto Geraldo Bulhões, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A droga estava embalada e dividida em 111 tabletes. As informações são da Polícia Militar de Alagoas.

Segundo a PM, a situação começou com a abordagem a um veículo, modelo Fiat Siena de cor prata, quando um dos que estavam dentro do carro atirou contra os militares. Após troca de tiros, o suspeito conseguiu fugir por uma área de mata.

O condutor ficou no automóvel e um terceiro, menor de idade, foi localizado perto do veículo. Foi realizada a revista pessoal e veicular. A droga foi encontrada na mala do carro e, segundo o motorista, pertencia ao suspeito que fugiu e confessou que estava apenas transportando.

Ele recebeu voz de prisão e o menor de idade foi apreendido. Ambos foram levados à Central de Flagrantes, no bairro do Tabuleiro do Martins. O suspeito ficou preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto que o mais jovem deve responder por transgressão disciplinar.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens