Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Operação resulta na apreensão de produtos furtados e na prisão de suspeitos no Alto Sertão

As cidades de Delmiro Gouveia e Piranhas foram os principais alvos da ação

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 16 de maio de 2024

mn

Operação resulta na apreensão de produtos furtados e na prisão de suspeitos no Alto Sertão - Foto: Cortesia

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, desencadeada nesta quinta-feira (15) no Alto Sertão de Alagoas, teve um desfecho importante, resultando na apreensão de diversos produtos furtados de estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia e Piranhas.

Além disso, dois indivíduos foram detidos, e um menor foi apreendido, como parte das atividades desenvolvidas durante a ação.

A operação, que teve como objetivo combater o crescente número de crimes contra o patrimônio na região, também resultou na recuperação de celulares provenientes de assaltos, roubos e furtos. Os cidadãos que foram vítimas desses delitos são incentivados a comparecer ao Centro Integrado de Segurança Pública em Delmiro Gouveia para identificar e reaver seus pertences, contando com o apoio da Polícia Judiciária.

O Tenente-Coronel Wiston Santana e o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti lideraram a operação, que contou com a participação do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e do Serviço de Inteligência.

Fonte: 7 Segundos

Galeria de Imagens