Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Quatro suspeitos de chacina na Barra de São Miguel morrem em confronto com a PM em Roteiro

Polícia não descarta que bando esteja envolvido em outras mortes na região - 16:32

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 18 de junho de 2024

Policia

Imagens: SSP-AL – Redes sociais

🇧🇷 Por: JC Nicácio.

Quatro suspeitos de um triplo homicídio na Barra de São Miguel foram mortos numa troca de tiros com a Polícia Militar durante uma abordagem policial nas proximidades do Povoado Palateia, na zona rural de Roteiro, na madrugada da segunda-feira, dia 17.

Segundo a 4ª Cia Independente de Polícia Militar, o confronto teve início após a guarnição, em patrulhamento na região, avistar um veículo com características semelhantes ao usado na chacina do sábado, dia 15.

Três morreram na Barra de São Miguel

Ao tentar abordar o carro, os suspeitos empreenderam fuga, resultando em uma perseguição.

Durante o acompanhamento, o bando atirou contra os policiais, que reagiram. Após o primeiro confronto, os suspeitos desembarcaram do veículo, seguindo com a troca de tiros, enquanto fugiram a pé.

Na troca de tiros, três homens, com idades entre 22 e 28 anos, e uma mulher de 38, foram atingidos. Todos chegaram a receber socorro e foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiram aos ferimentos.

Com o bando, a PM apreendeu quatro armas de fogo, duas pistolas e dois revólveres calibre 38, além de um carregador com munições. Uma substância química, supostamente usada como entorpecentes, também foi apreendida.

A Polícia Militar não descarta que o grupo criminoso esteja envolvido em outras mortes na região.

Armas apreendidas com o bando em Roteiro (imagem: SSP-AL).

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens