A modelo Adriana Vieira, de 31 anos, foi encontrada morta em Miami, nos Estados Unidos, após participar de uma festa em um iate no último dia 21/9, um sábado. Seu corpo foi encontrado no dia seguinte (22/9) e foi levado a um necrotério local, onde está aguardando a identificação oficial pela mãe.
Natural de São Paulo, Adriana se mudou para os Estados Unidos em 2019, ao lado do então marido, Roberto Tesário, e do filho. Ele teria retornado ao Brasil após um divórcio conturbado.
Após a separação, a modelo teria ficado no país norte-americano de forma ilegal. Desde então, ela estava trabalhando como modelo e dançarina.
Seu filho, que completou 6 anos no dia 5 de setembro, costumava ficar com uma babá brasileira. Como Vieira não tinha parentes nos EUA, o menino está aos cuidados da profissional.
Foragida da Justiça
Segundo uma reportagem do Cidade Alerta do ano de 2020, Adriana Vieira e o então marido, Roberto Tersário, se mudaram para os Estados Unidos para fugir da Justiça brasileira. Eles teriam aplicado golpes em mais de 7 mil pessoas, vendendo produtos importados que nunca foram entregues.
Acidente
A modelo brasileira Adriana Vieira foi encontrada morta em uma marina em Miami, Estados Unidos. Testemunhas relataram que ela participou de uma festa em um iate em 21/9 e seu corpo foi descoberto no dia seguinte.
“Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu”, declarou à Record a mãe dela, Antônia de Lourdes Vieira, que está no Brasil.
Adriana não tem familiares nos EUA, exceto pelo filho, que está aos cuidados de uma babá. A modelo morava na Flórida há cerca de dois anos, após se mudar com o marido, Roberto Tesário, e o filho de seis anos.
A morte de Adriana está sob investigação pela polícia da Flórida.
Redação com Gazeta web