Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

Racismo no ‘BBB 24’? Yasmin Brunet e Wanessa são acusadas de serem racistas com Davi após implicâncias

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de janeiro de 2024

vv2

Reprodução/Globo

Por: Rahabe Barros

A implicância deYasmin Brunet e Wanessa Camargo contra Davi não está sendo bem vista fora do “BBB 24“. Durante os últimos dias de confinamento, a dupla de Camarotes vem enchendo o baiano de críticas e, por isso, internautas levantaram um debate nas redes sociais sobre a possibilidade de ambas estarem sendo racistas com o brother.

Gleici Damasceno, campeã do “BBB 18”, detonou as duas: “Essas meninas estão sendo é racistas, isso sim”. Além de se incomodar com o ronco de Davi no quarto, Yasmin Brunet também chegou a articular uma forma de que ele saísse do quarto magia. “Se alguém PENSASSE em me retirar do quarto meu amor, POIS A CACHORRADA ERA GRANDE! Oxente, a casa é do BBB, cada um dorme onde QUER”, detonou Gil do Vigor no X, antigo Twitter.

Internautas acusam Yasmin Brunet e Wanessa Camargo e racismo contra Davi

Nas redes sociais, fãs do “BBB” comentaram sobre a intolerância de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo e as acusaram de racismo.

“Quem assistiu o show de horrores e preconceito que Yasmin e Wanessa destilaram contra Davi durante essa madrugada e não se incomodou já está morto por dentro!”, disse uma pessoa. “Isso aqui já tá passando do limite, o Davi não fez nada e elas tão lá falando de gatilho e relacionamentos abusivos delas… Se vocês não enxergam o racismo nessa parada eu não sei mais o que precisa ser feito pra enxergarem”, acrescentou mais um. “Essa cena demonstra nitidamente o racismo e o elitismo dessas duas aí. O que o Davi fez tanto pra essa Yasmim pra ele dizer isso e dessa forma? Wanessa é outra que desumanizou ele inúmeras vezes. Tá aí pra quem quiser ver”, disparou mais um.

*Redação com Purepeople  

Galeria de Imagens