Anadia/AL

21 de julho de 2024

Anadia/AL, 21 de julho de 2024

Ranielle Ribeiro comanda treino do ASA com portões fechados

Treinador pode promover mudanças na equipe titular contra a Juazeirense. - 16:58

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de junho de 2024

topjb

Foto: Reprodução

O elenco do ASA está no período de familiarização com o novo técnico Ranielle Ribeiro. Nesta quarta-feira (19), o professor comandou o seu segundo trabalho na equipe e preferiu fechar os portões do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, local do treino, para evitar dar pistas do que vem pensando.

Pela manhã, os jogadores descansaram. Porém, no período da tarde foram ao campo do Fumeirão, realizar um treino técnico e tático, de olho no duelo com a Juazeirense, na 10ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão.

Nessa terça (18), houve atividade. Além disso, os jogadores puderam conversar com o novo comandante, que terá sua primeira experiência no futebol alagoano.

Ranielle Ribeiro espera que seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para que possa estrear à beira do gramado no próximo dia 26, no mesmo Coaracy da Mata Fonseca.

Além disso, o ASA se prepara para possivelmente se movimentar no mercado de transferências. Em coletiva na terça, Ranielle fez elogios ao atual plantel, mas não descartou a possibilidade de fechar com novos reforços.

“Se for necessário, conversando com presidente e diretoria, tem essa possibilidade de realizar uma contratação pontual. Mas vamos resgatar aqueles que talvez não tenham tido oportunidades. Se conseguirmos trazer uma peça ou outra para somar, faremos”.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens