Momentos antes de cumprir uma das principais missões como Fazendeira, Rayane Figliuzzi desabou em lágrimas e cogitou tocar o sino de A Fazenda 17. Após embates pesados com Carol Lekker, a peoa levou uma cuspida da rival nesta terça (7) e confessou ter chegado ao seu limite.
Enquanto os peões se arrumavam para a terceira formação de Roça da temporada, a empresária caiu no choro e revelou a ideia para Michelle Barros. Além da jornalista, Maria Caporusso fez de tudo para ajudar a amiga e convencê-la a permanecer no reality.
Pensando na sua treta mais recente com a ex-Miss Bumbum, Ray arrumou suas malas e abriu o jogo para Michelle: “Estou pensando em desistir. Eu não preciso passar por isso. É o meu sonho estar aqui, preciso muito mesmo. Tenho certeza que o Belo deve estar pensando ‘desiste, não fica aturando isso’. Nenhum ser humano merece ser cuspido na cara”.
Ao ouvir o desabafo da peoa, a jornalista aconselhou: “Se você desistir, implica dizer que [Carol] venceu [a rivalidade]. Aguarde, semana que vem você reavalia”.
Muito emotiva, Ray insistiu: “Eu sei que estou em um pico de emoção, adrenalina e tudo aqui, mas é uma coisa que venho guardando o dia inteiro e está chegando a hora de eu dar o meu posicionamento e penso ‘no que vai adiantar, se ela vai fazer de novo daqui a pouco?’”.
Confira:
Percebendo a situação, Maria se juntou às peoas e Ray colocou tudo para fora: “Não queria ficar me fazendo de vítima, ainda mais em [programa] ao vivo. Quero sempre mostrar que sou forte, mas estou me sentindo… Não mereço”.
Eita, será que a peoa vai aguentar o tranco do reality rural até o final?
Redação com Record R7