Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Record define participantes e inicia gravações de game-show com Tom Cavalcante

Tom Cavalcante apresentará game a partir de agosto | 11:43 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de maio de 2024

vv1

Foto: Divulgação

Para este primeiro dia de gravações, a produção dividiu um elenco de 22 artistas em dois grupos de 11: Daniele Hypólito, Kally Fonseca, Robson Bailarino, Kekel, Drika Marinho, Dicésar, Frank Aguiar, Bill Araújo, Thais Melchior, Ellen Cardoso (a Moranguinho) e Enaldinho.

Na segunda leva estão Naldo Benny, Maria Lina, Anamara, Vanessa Jackson, Rafael Sardão, Giulia Garcia, Rafael Ilha, Key Alves, Cesar Black e os humoristas Mução e Titela.

Quantos participantes serão no game-show com Tom Cavalcante?

imagem-texto

O game-show do humorista que volta à Record depois de 12 anos contará no total com 176 participantes. Todos eles já rostos conhecidos do público como ex-BBBs, A Fazenda, influenciadores, atletas e dos mais variados segmentos.

A previsão é que Tom Cavalcante permaneça no comando do Acerte ou Caia até meados de novembro, totalizando 16 episódios. O dia de exibição escolhido foi o domingo à tarde, faixa em que a Record vem ocupando o terceiro lugar há anos no ranking de audiência entre as TVs abertas.

Tom Cavalcante apresentará game que foi de Datena

Na década passada, o programa comprado pela Record para Tom Cavalcante teve a apresentação de José Luiz Datena na Band. Tratava-se do Quem Fica em Pé?, versão brasileira do formato Who’s Still Standing?, original de Israel e que foi criado em 2010.

Sucesso em vários países da Europa, Ásia e América, o programa desafia participantes a encararem uma competição com prêmio em dinheiro que combina curiosidades, agilidade mental e conhecimento da cultura geral. Ao todo, 10 oponentes – agora 11, na Record – participam de dez batalhas dramáticas obedecendo a um tempo. Quem perde sai do jogo e “é engolido” pelo chão do estúdio.

A produção do programa será realizada pela Box Fish, do executivo Diego Guebel, conhecido por sua passagem pela Band e que também capitaneou os trabalhos do game por lá.

*Redação com Na telinha.Uol

Galeria de Imagens