
Neste cenário, Casimiro terá que recorrer aos demais veículos à disposição no Brasil. Além da “CazéTV”, o influenciador tem a possibilidade de reagir aos lances publicados pela Amazon Prime Video, Record, Paramount+, ESPN, e do canal da Conmebol Libertadores.
“A gente vai ver os melhores momentos no Prime Video. Tanto esse jogo (Cruzeiro x Atlético-MG) como o jogo do Vasco, que se classificou contra o Botafogo, porque a Globo me proibiu de ver jogo no YouTube. Informação aí para a galera. Agora, vou ter que ver os gols em outros lugares.”, disse Cazé, em live na Twitch.
Medida da Globo causa revolta imediata
Torcedor fanático do Vasco, Casimiro Miguel foi defendido após o veto da Globo. Na visão dos torcedores, que opinaram sobre o assunto, o maior veículo de comunicação do Brasil teme cada vez mais o crescimento do influenciador. Sendo assim, como não existe o envolvimento da “CazéTV” nos reacts, a atitude foi amplamente criticada.
Casimiro rechaça teoria da conspiração
Revelando que Luis Felipe Freitas esteve na mira de uma possível transferência, Casimiro aproveitou para descartar uma teoria veiculada nas redes sociais. Diante da concorrência acirrada, o influenciador ressaltou a ideia absurda da “CazéTV” pertencer aos canais da Rede Globo.
“As pessoas só vão perceber que a CazéTV não é da Globo quando a gente transmitir uma semifinal de Copa do Mundo e a Globo não transmitir. Mesmo assim, a galera vai falar: ‘A Globo queria que a CazéTV transmitisse a semifinal da Copa e eles não’. Não sei qual vai ser a parada. A galera não quer acreditar na verdade porque a mentira é mais legal. A teoria é muito boa.”, externou Casimiro.
Fonte: Torcedores
PUBLICIDADE