Por Gustavo Zucchi e Milena Teixeira
O vereador Júnior Figueiredo (PSDB), investigado pela Polícia Federal na mesma operação que prendeu o “Rei do Lixo”, foi alvo de vaias durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal de Nazaré, cidade no interior da Bahia.
Imagens do evento que circulam nas redes sociais mostram que parte dos presentes começou a vaiá-lo no momento em que foi chamado para falar durante a sessão que empossou os vereadores eleitos no município.
Mesmo com os pedidos do presidente da sessão por silêncio, as vaias continuaram. Um homem mais exaltado chegou a chamá-lo de “bandido”. Sem conseguir conter as vaias, o vereador teve de interromper seu discurso.
Figueiredo foi preso na primeira fase da Operação Overclean. Segundo a Polícia Federal, ele seria um dos operadores da organização criminosa acusada de fraudar licitações e desviar R$ 1,4 bilhão em recursos públicos.
Ele foi detido pelos policiais federais no dia 11 de dezembro, mas deixou a prisão na semana passada, assim como o empresário Marcos Moura, conhecido como o “Rei do Lixo” da Bahia.
Redação com Metrópoles
Mantenha-se Informado(a)
Acesse o Portal ABN !
Curta & Compartilhe 👁️🗨️