O pré-candidato a governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), confirmou que a vaga de vice em sua chapa segue sem definição. Segundo o senador emedebista, quando o anúncio acontecer, não terá volta.
“Não sei ainda. Estou conversando com algumas pessoas. Agora, diferentemente de outros por aí, quando eu anunciar o vice está anunciado mesmo porque não tem conversa mole comigo. Não tenho cada semana uma preferência diferente”, disse.
A fala foi interpretada como um recado direcionado ao ex-prefeito JHC (PSDB), adversário direto de Renan Filho nas urnas.
O tucano tem aparecido, a cada semana, com um novo candidato a vice-governador. A movimentação, apesar de não ser anunciada oficialmente por JHC, tem chamado a atenção de aliados e adversários.
Até o momento, não há uma definição sobre o nome que ocupará a vaga de vice na chapa de JHC, muito em razão das diversas versões apresentadas por fontes nos bastidores.
No caso de Renan Filho, a indefinição passa pelo aguardo do posicionamento do prefeito de Arapiraca Luciano Barbosa (MDB).
Fonte: 7 Segundos

















