Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Retrô vence Sergipe fora de casa e sobe na classificação

Com o resultado, o time de Camaragibe pulou para a segunda posição do Grupo A4, com sete pontos.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de maio de 2024

Esporte 6

Giva fez uma boa partida contra o Sergipe (Foto: Retrô)

Série D

O Retrô venceu a segunda partida na Série D do Campeonato Brasileiro. A Fênix bateu o Seripe por 3 a 1 no estádio Batistão, em Aracaju (SE) neste sábado (11), pela 3ª rodada da competição.

Com o resultado, o time de Camaragibe pulou para a segunda posição do Grupo A4, com sete pontos. O Retrô tem a mesma pontuação do Itabaiana, que também hoje venceu o Petrolina por 2 a 0 no estádio Paulo Coelho, no Sertão pernambucano. Os sergipanos têm os mesmos sete pontos, mas um saldo de gols melhor: 4 a 3. Ambos podem ser ultrapassados pelo ASA, que tem seis pontos e visita o CSE às 19h deste sábado.
 
O JOGO 
Impondo o ritmo de jogo desde os primeiros minutos, o Retrô dominou as ações da partida e abriu o placar aos 47 do primeiro tempo, com Giva. Na volta do intervalo, a Fênix não deu chances para o Sergipe reagir e logo ampliou a vantagem, aos três minutos, com Fernandinho.
Os donos da casa diminuíram o placar, aos 15 minutos, com Téssio. No entanto, cinco minutos depois, Giva, novamente, balançou as redes e garantiu a vitória dos pernambucanos.
Na próxima rodada, a Fênix recebe o Itabaiana-SE, domingo (19), às 16h, na Arena de Pernambuco.

Redação com Diário de Pernambuco

Galeria de Imagens