Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

Rizek vê time forte e elege “grande surpresa” do futebol brasileiro: “Coletivamente”

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 14 de fevereiro de 2024

v1

(Divulgação - CBF)

Por: Bruno Romão       

Antes da bola rolar em São Paulo x Santos, André Rizek apontou que o jogo ganhou status de equilíbrio pelo momento do Peixe. Mesmo sendo rebaixado e com um orçamento menor, o time alvinegro foi competente ao contratar peças pontuais e que agregaram bastante no início do trabalho de Fábio Carille.

Neste contexto, Rizek considera o Santos como a maior surpresa no começo da temporada no Brasil. Apesar da força dos rivais, existe a possibilidade do Peixe surpreender no mata-mata do Paulistão.

“Quem diria que a gente falaria de um Santos x São Paulo com o Santos em alta. O São Paulo em alta não é mistério para ninguém. O Santos, rebaixado para a Série B, volta em alta. O Santos é dono da melhor campanha do Estadual. Já tem mais vitórias neste Estadual do que nos últimos três que disputou.”

Eric Faria e Roger Flores reforçam discurso de Rizek

Na sequência do debate, Eric Faria e Roger Flores valorizaram a reformulação feita no elenco do Santos. Diante disso, as contratações de Aderlan, Gil, Pituca e João Schmidt ganharam destaque nos componentes da bancada.

“O Santos fez duas contratações que acertam o sistema defensivo. Aderlan, um lateral correto e entende da posição, e o Gil, que ainda joga no Brasil com sobra. Conhece (a posição). Joga ao lado do Joaquim, que tem vigor físico, cresce e consegue compor.”, afirmou Eric Faria.

“Outras duas (contratações) foram o Pituca e o João Schmidt.”, completou Roger Flores.

*Redação com Torcedores

🇧🇷 ABN De 👁️ na Notícia✨

🇧🇷 Acesse Nossas Notícias ✨

🇧🇷 Curta & Compartilhe ✨

Galeria de Imagens