Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Rodrigo Pastana deixa cargo de executivo de futebol e agrava crise no CSA

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 28 de maio de 2024

csa

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Chegou ao fim a segunda passagem de Rodrigo Pastana no CSA. O executivo de futebol, que desembarcou em Maceió no último dia 15 para assumir presencialmente o departamento de futebol do clube, entregou o cargo na tarde desta terça-feira (28).

Nessa última segunda-feira, o repórter Júlio César de Oliveira, da Rádio Pajuçara FM, havia divulgado informações dos bastidores do clube que mostravam uma insatisfação do executivo com a atual situação da equipe, principalmente com o dia a dia nos bastidores. A decisão de Pastana teria surpreendido a diretoria do CSA.

Pastana ainda teria ficado incomodado com a cobrança após a derrota do CSA por 2 a 0 para o São Bernardo, no último domingo, pela Série C do Brasileiro. Logo após o jogo, a diretoria do CSA teria se reunido às pressas no hotel em que o time estava hospedado, em São Paulo, para cobrar mudanças de postura. O executivo esteve presente no encontro, que teve uma fala de Mirian Monte com cobranças direcionadas ao Departamento de Futebol.

Um dia depois, Pastana usou o canal de comunicação do clube para tentar conter as críticas dos torcedores. Ele pediu paciência para a sequência do trabalho e lembrou que o trabalho do técnico Higo Magalhães não tem nem uma semana.

“Na última coletiva que eu dei e nas últimas entrevistas, falei principalmente sobre o problema de muitas mudanças. Isso é muito claro para mim. Logo após a partida contra um dos melhores times do campeonato, que é o São Bernardo, mais uma enxurrada de críticas sobre os jogadores, sobre o modelo de jogo, sobre o treinador que chegou há uma semana. Enfim, sobre um trabalho que é feito há uma semana, mas que reflete sobre resultados que vêm desde janeiro. (Pastana)

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens