Anadia/AL

18 de junho de 2024

Anadia/AL, 18 de junho de 2024

“Saiu gritando, pedindo socorro”: Mulher é morta a facadas após recusar reatar namoro com ex

Violência | 19:35 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 3 de maio de 2024

vv1

Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 25 anos foi assassinada a facadas na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (2). De acordo com o g1, a Polícia Civil declarou que o ex-companheiro dela foi preso por suspeita de cometer o crime.

A vítima foi identificada como Franscisnai Silva de Jesus. Ela teve a casa invadida pelo suspeito por volta das 6h30. No local, carregando uma faca, ele tentou obrigá-la a reatar o relacionamento.

“Ele conseguiu coagir ela para tentar fazer com que ela voltasse para ele. Eles já tinham um tempo terminados e ele não aceitou muito bem o fim do relacionamento”, contou uma testemunha.

Após a invasão, o ex-casal passou a discutir e, depois de ser ameaçada, a vítima deixou o imóvel e gritou por socorro. No entanto, ela foi perseguida pelo suspeito. “Ele conseguiu colocar ela em uma rua que não tinha saída. Ela saiu gritando, pedindo socorro, mas apenas uma pessoa abriu a porta de casa para ela entrar… Mesmo assim foi o local onde ela faleceu”, relatou um morador que presenciou o crime.

O suspeito fugiu do local do crime, mas foi preso quatro horas depois do assassinato, após se apresentar na delegacia da cidade.

Segundo moradores, a jovem já tinha relatado abusos que sofreu do suspeito na época em que estavam juntos.

*Redação com Bnews

Galeria de Imagens