Com isso, não só ampliou a crise interna, como também pode sair do G-4 e ver alguns rivais diretos ampliarem a vantagem em relação ao Alvinegro da Vila Belmiro , que soma 15 pontos na classificação. Dito isso, vale lembrar que, após a derrota para o Tigre na última sexta-feira (7), Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Peixe, foi até a imprensa e revelou que o Peixe pretende trazer nomes de “alto rendimento” para o 2° semestre.
Desse modo, segundo informações publicadas pelo portal NETVASCO, o Peixe e mais dois clubes da Série B demonstraram interesse na contratação do zagueiro Léo, ex-São Paulo e que está no Gigante da Colina desde 2023. Mais sobre a possibilidade Posto isso, vale lembrar que o jogador foi revelado no Fluminense e era lateral-esquerdo de origem, mas se transformou em zagueiro nas mãos de Fernando Diniz.
Após passar quatro anos no São Paulo e ser campeão do Paulistão com Hernán Crespo , o defensor perdeu espaço e, embora seja titular do Vasco atualmente, vem passando por um momento delicado.
Afinal, depois da goleada de 6 a 1 sofrida contra o Flamengo, Léo foi um dos principais alvos da torcida e vem sendo muito criticado pela torcida. Mesmo assim, ele não quer deixar o Cruz-Maltino. Para finalizar, Léo custou US$ 3 milhões (cerca de R$ 16 milhões) aos cofres vascaínos e tem contrato até dezembro de 2025 . Isto é, caso o Peixe queira mesmo contratá-lo, terá que desembolsar um valor.
*Redação com SPFC.Net