Anadia/AL

21 de junho de 2024

Anadia/AL, 21 de junho de 2024

Santos e outros times disputam contratação de campeão com Crespo no São Paulo.

Disputa | 21:53 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 9 de junho de 2024

vv2

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Santos quer novos reforços A situação vivida pelo Santos passa longe de ser positiva. Afinal, depois de vencer cinco dos seis primeiros jogos na Série B, o Peixe perdeu para América-MG, Botafogo-SP e Novorizontino em sequência.

Com isso, não só ampliou a crise interna, como também pode sair do G-4 e ver alguns rivais diretos ampliarem a vantagem em relação ao Alvinegro da Vila Belmiro , que soma 15 pontos na classificação. Dito isso, vale lembrar que, após a derrota para o Tigre na última sexta-feira (7), Alexandre Gallo, coordenador de futebol do Peixe, foi até a imprensa e revelou que o Peixe pretende trazer nomes de “alto rendimento” para o 2° semestre.

Desse modo, segundo informações publicadas pelo portal NETVASCO, o Peixe e mais dois clubes da Série B demonstraram interesse na contratação do zagueiro Léo, ex-São Paulo e que está no Gigante da Colina desde 2023. Mais sobre a possibilidade Posto isso, vale lembrar que o jogador foi revelado no Fluminense e era lateral-esquerdo de origem, mas se transformou em zagueiro nas mãos de Fernando Diniz.

Após passar quatro anos no São Paulo e ser campeão do Paulistão com Hernán Crespo , o defensor perdeu espaço e, embora seja titular do Vasco atualmente, vem passando por um momento delicado.

Afinal, depois da goleada de 6 a 1 sofrida contra o Flamengo, Léo foi um dos principais alvos da torcida e vem sendo muito criticado pela torcida. Mesmo assim, ele não quer deixar o Cruz-Maltino. Para finalizar, Léo custou US$ 3 milhões (cerca de R$ 16 milhões) aos cofres vascaínos e tem contrato até dezembro de 2025 . Isto é, caso o Peixe queira mesmo contratá-lo, terá que desembolsar um valor.

*Redação com SPFC.Net

Galeria de Imagens