Por: Fábia Oliveira
Daniela Beyruti filha número 3 de Silvio Santos e vice-presidente do SBT, revelou que a emissora, em breve, contará com um reality show. “A gente está em busca do formato ideal. Está vindo. A gente em umas três opções bem curiosas em análise”, declarou ela em entrevista ao colunista Gabriel Perline, da Contigo.
Segundo Beyryti, o canal está em busca do formato ideal, algo diferendo do BBB, da Globo, e de A Fazenda, da Record.
“A gente está buscando o nosso reality. A gente não quer ser mais um na fila do pão, né? O Big Brother e A Fazenda são similares em algumas coisas. A gente quer uma coisa diferente. O SBT gosta de buscar coisa diferente. A Casa dos Artistas naquela época foi diferente. Mas, a gente está em busca do formato ideal. Está vindo. A gente em umas três opções bem curiosas em análise”, afirmou.
Filha revela planos de Silvio Santos após recuperação total da H1N1
Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos, participou do lançamento da plataforma de streaming +SBT na manhã desta quinta-feira (1º/8), e abriu o jogo sobre o pai. O apresentador, que está afastado da emissora, se recupera de uma H1N1.
Segundo Daniela, o comunicador está fazendo planos para a nova plataforma da emissora, para quando se recuperar 100%.
“Em relação ao streaming, ele até deu um nome novo, uma forma nova, está super empolgado. Ele tá se recuperando ainda da H1N1, e falou: ‘Quando eu ficar bom, eu vou para as feiras comprar filme para o S.’”, contou ela. “S” foi o apelido carinhoso que Silvio deu para a plataforma digital, de acordo com Beyruti.
A filha número 3 sw Silvio Santos acrescentou: “Ele já tá super empolgado, super feliz, e acho que isso nos dá conforto. Saber que é a nossa curadoria, sabe? O que as pessoas vão assistir dentro do +SBT não passa daquilo que o SBT é”, comentou.
“‘Às vezes, eu olho pro Silvio Santos e não acredito que sou filha dele. Sou tão fã dele e da forma como ele trata as pessoas. É uma mistura de sentimentos. Uma responsabilidade gigante de dar continuidade a isso. Não só eu carrego, minhas irmãs tbm, queremos honra-lo todos os dias. Queremos crescer, sem perder a essência do que ele fez”, afirmou.
*Redação com Metrópoles