A modelo Ana Paula Minerato participou da estreia do novo Casos de Família, no SBT, nesta segunda-feira (28). A aparição da ex-panicat no programa, no entanto, não agradou aos telespectadores, já que, no ano passado, ela foi acusada de ter feito comentários de cunho racista sobre a cantora Ananda. “Já começou errado”, lamentou um usuário do X.
A ex-Band foi convidada pela emissora de Silvio Santos (1930-2024) para fazer comentários sobre os conflitos familiares da vez. Participaram também a irmã dela, Tati Minerato, e a mãe, Sylvia Minerato.
“Eu jamais moraria com a Tati”, afirmou Ana Paula, ao comentar sobre um caso de duas irmãs que participaram do programa de estreia.
No X, internautas demonstraram insatisfação com a decisão do SBT em escalar Ana Paula como convidada da atração justamente após a modelo ter tido envolvimento em um episódio tão grave.
“Christina Rocha dando palco para a racista da Ana Paula Minerato”, reclamou Luan. “Só o SBT mesmo para acolher essa racista”, disparou o usuário Diego Lima. “A racista da Ana Paula Minerato voltando à mídia. Que vergonha”, opinou o internauta identificado como Jupa.
“Sou muito fã do programa, sempre torci para voltar, mas voltar com essa racista? Está sendo ridículo ver essa nojenta logo no dia de estreia”, comentou o perfil identificado como Fanáticos por BBB.
Entenda a polêmica
Em áudios enviados ao ex-namorado, KT Gomez, Ana Paula teve uma crise de ciúme e o acusou de ter se envolvido com Ananda. “Você gosta de mina cabelo duro, de neguinha? Por que ali é neguinha, né? Alguém ali, um ali, um pai ou a mãe, veio da África. Tá na cara, né?”, disparou.
A cantora do Melanina Carioca se pronunciou por meio das redes sociais e assegurou que tomaria as medidas cabíveis contra a apresentadora. “Estava aqui de boa na na praia, curtindo minha vida, quando de repente me deparo com esse absurdo, advindo de uma pessoa que… Amiga, com todo o respeito. Tu se acha tão bonita assim para desmerecer a beleza de outras pessoas que são diferentes de você? Um pouco pretensiosa, não acha, não?”, começou ela.
“Não tenho medo de você, não. Agora tu vai ver o que tu arrumou para tu. Tu sabe que aí meteu um tópico muito delicado. O buraco vai ser mais embaixo, e agora tu vai ter que aguentar. Não foi mulher para falar? Agora tu falou para todo mundo, e geral sabe também”, soltou ela.
Redação com Uol/ Notícias da TV