Anadia/AL

15 de junho de 2024

Anadia/AL, 15 de junho de 2024

SC: homem mata mulher esfaqueada enquanto ela dormia ao lado do filho de 2 anos

Caso aconteceu em Guaramirim, na casa em que a vítima morava como inquilina.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de maio de 2024

Brasil 4

Foto: Reprodução/Polícia Militar

Uma mulher de 40 anos foi morta, esfaqueada, por um homem na casa em que morava como inquilina, no bairro Nova Esperança, em Guaramirim, em Santa Catarina. No momento do ataque, ela dormia ao lado de seu filho, de 2 anos. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 24.

Segundo informações obtidas pelo NSC Total, a Polícia Militar afirmou que a vítima era inquilina da namorada do suspeito do assassinato. As mulheres teriam discutido após a vítima ter denunciado a locadora por maus-tratos.

O homem, então, teria ido até a casa em que a mulher de 40 anos vivia e a esfaqueou enquanto ela dormia. Após deixar o local, teria confessado o crime à companheira – que não acreditou em sua história. Ele, então, voltou ao local, filmou a cena e mostrou para ela.

A Polícia Militar explica que, após a companheira do suspeito ver o vídeo, passou mal e foi para o hospital. Nesse momento, agentes foram acionados e o suspeito pelo crime foi preso no local.

A criança sobreviveu e foi acolhida pelo Conselho Tutelar. O caso segue sendo investigado.

O Terra acionou a Secretaria de Estado da Segurança Pública de Santa Catarina em busca de mais informações sobre o caso e segue no aguardo de retorno. O espaço será atualizado após resposta.

Redação com  Terra

Galeria de Imagens