Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

“Se filmar, eu vou comer na porrada”, diz policial civil após atropelamento de motoboy (vídeo)

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o policial que dirigia o carro aparece aparece discutindo com outros motociclistas presentes no local | 19:52 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de junho de 2024

vv1

Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

Um agente da Polícia Civil é suspeito de ter atropelado um motoboy em Petrópolis (RJ), na noite do último domingo. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, ele não estava em serviço no momento do incidente. O motorista testou positivo para o exame de alcoolemia.

No atropelamento, a vítima foi arremessada da moto pelo impacto, caindo na pista e precisando ser socorrida por pessoas próximas ao acidente. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o policial que dirigia o carro aparece discutindo com outros motociclistas. Ele faz ameaças a quem está filmando o momento.

“Se filmar, eu vou comer na porrada. Onde eu tô doidão? Vamos resolver. Aqui é polícia. Qual é? Quem quer entrar em uma aqui? É na porrada? Quem quer na porrada?”, disse o agente.

O policial foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante. Com ele, foi apreendido um coldre, um rádio transmissor, munições, carregadores e um telefone celular.

O caso foi registrado na 105ª DP de Petrópolis. A Polícia Civil do estado afirmou que a Corregedoria-Geral do órgão abriu uma sindicância administrativa para investigar a conduta dele. (Com informações de UOL).

Assista o vídeo: 

*Redação com Brasil 247

Galeria de Imagens