Anadia/AL

13 de junho de 2024

Anadia/AL, 13 de junho de 2024

Secult divulga novo cronograma do edital de Registro do Patrimônio Vivo do Estado de Alagoas

Resultado final será divulgado em 12 de agosto.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de junho de 2024

secult-divulga-novo-cronograma-do-edital-de-registro-do-patrimonio-vivo-do-estado-de-alagoas

Ascom Secult

João Brito / Ascom Secult

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult) divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quinta-feira (6), um ajuste no cronograma do Edital de Registro do Patrimônio Vivo de Alagoas 2024. Os interessados em ocupar as três vagas disponíveis devem ficar atentos aos prazos de acordo com o novo cronograma do edital.

Com a retificação o cronograma seguirá as seguintes etapas: Divulgação do resultado dos habilitados em 12 de junho, em seguida ocorrerá o período para recursos de 12 de junho a 18 de junho. Já o período para análise dos recursos acontecerá de 18 de junho a 21 de junho, seguido pela publicação do resultado do recurso em 26 de junho.

Em 8 de julho será divulgado o resultado preliminar da análise do mérito, seguido pelo período de impugnação que acontecerá de 8 de julho a 6 de agosto, a etapa da divulgação do resultado final será publicada em 12 de agosto.

O programa é financiado pelo Fundo de Desenvolvimento de Ações Culturais, com a bolsa de incentivo para os selecionados consistindo no pagamento mensal de 1,5 salário mínimo, conforme estabelecido pela Lei Estadual 7.172/2010.

Redação com Agência Alagoas

Galeria de Imagens