Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Seis pessoas são presas após live com sexo diante de criança em Teotônio Vilela

Prisão do bando foi feita em ação conjunta da PM e Guarda Civil | 06:07 hs

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de julho de 2024

Policia 1

Foto: Reprodução | Redes sociais

Por: JC Nicácio

Seis pessoas foram presas, nesta terça-feira, dia 9, após fazerem uma live nas redes sociais, praticando atos sexuais na presença de uma criança de apenas 2 anos na cidade de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.

O caso ocorreu no final da noite da segunda-feira e foi denunciado ao Conselho Tutelar da cidade, que acionou a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com informações policiais, um casal (de pessoas do mesmo sexo), estava envolvido em atos sexuais explícitos (sexo oral), enquanto outras quatro pessoas, incluindo a avó e os pais da criança, presenciavam a cena.

A situação ganhou ainda mais gravidade quando se descobriu que a live havia sido transmitida (ao vivo) e, embora tenha sido retirada do ar minutos depois, o vídeo se espalhou pelas redes sociais, gerando indignação e revolta.

Após a denúncia, a polícia esteve no endereço dos pais do menino, que tentaram escapar, levando a criança junto, mas foram localizados e presos pouco tempo depois.

As seis pessoas envolvidas foram presas e conduzidas ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município de Junqueiro. O grupo permanece preso e deve ser submetido a audiência de custódia nesta quarta-feira, 10.

A polícia não informou se a guarda da criança vai permanecer com os pais.

Redação com Alagoas Web

Galeria de Imagens