No entanto, o jogador que acabou de se aposentar dos gramados, recusou o convite da CBF , segundo informações do “ge”. O motivo é que Filipe quer seguir uma carreira como treinador após ‘pendurar as chuteiras’ e assumir esse cargo no momento poderia atrapalhar o seu planejamento.
Veja uma galeria de fotos de Filipe Luís:
O ex-lateral afirmou a algumas pessoas próximas que ficou ‘extremamente honrado’ ao ser o ‘ficha 1’ de Ednaldo Rodrigues, mas essa etapa após aposentadoria é fundamental para a formação da sua carreira como futuro treinador.
Desde que o atual presidente da CBF demitiu Juninho Paulista da função de coordenador, a instituição não teve nenhum nome específico para esse cargo. Ednaldo Rodrigues vem compartilhando o posto com a responsabilidade de ser o mandatário.
Agora, com seu retorno ao cargo, Ednaldo definiu que quer um novo coordenador para trabalhar em conjunto com a nova comissão técnica da CBF, que será liderada por Dorival Júnior. Com a recusa de Filipe Luís, ainda não se fala em nomes, mas a entidade vai partir para o plano B.
*Redação com IG