Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Selfie mortal: jovem morre ao ser atingida por trem enquanto tirava foto; VÍDEO

O caso aconteceu em Hidalgo, na região central do México

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 5 de junho de 2024

yop

Crédito: Reprodução / X

Uma jovem morreu ao ser atingida por uma Maria Fumaça quando tentava tirar uma selfie em frente ao veículo.

O caso aconteceu em Hidalgo, na região central do México. De acordo com o g1, a chegada do trem era esperada por várias pessoas no estado, já que a Maria Fumaça acabou de ser relançada para celebrar a inauguração de um rota que liga o país ao Canadá e os Estados Unidos.

Enquanto o trem passava por Nopala de Villagrán e seguia a caminho da Cidade do México, várias pessoas ficaram ao redor da ferrovia para registrar o momento. Uma delas era a jovem – que, segundo a imprensa local, tinha cerca de 25 anos.

Imagens registraram o momento que ela pega o celular e se direciona de costas à Maria Fumaça (ATENÇÃO! As imagens são fortes).

Ainda de acordo com o g1, a mulher foi atingida na cabeça por uma das estruturas laterais e caiu desacordada. Ela ainda foi socorrida por moradores e por bombeiros, mas não resistiu e morreu no local.

A companhia ferroviária falou que colabora com a polícia local. Nas redes sociais, ela fez um apelo para que as pessoas fiquem, ao menos, dez metros de distância dos trens.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens