Por Crysthyan Carlos
Após várias mobilizações pelas ruas da cidade, e mais de 60 dias sem receber seus salários, impedindo o funcionamento de serviços essenciais; Coleta de lixo, distribuição de água nos povoados dentre outros. De modo que, cerca de 300 servidores contratados da Prefeitura Municipal de Annadia aguardam ansiosamente pela solução do impasse da revisão orçamentária para que posteriormente sejam pagos seus devidos salários, já que na última sessão ordinária dia 16 de fevereiro (Sexta-Feira), houve a discussão sobre a revisão orçamentária, mais até o presente momento ficou sem solução.
Em nota o presidente da Câmara Municipal de Anadia – Edirajar Falcão (Junior do Dira) convocou uma nova sessão extraordinária a ser realizada nesta segunda feira dia 26 de fevereiro as 15h00, no Sindicato dos Funcionários Municipais de Anadia – (Sinfman) a fim de tratar sobre a revisão do PPA – Plano Plurianual e LDO – Lei de Diretrizes orçamentárias.
Mobilização dos servidores – Foto: Crysthyan Carlos
Convocação
O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANADIA-AL, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E REGIMENTAIS, CONVOCA AS SENHORAS E OS SENHORES VEREADORES PARA SESSÃO EXTRAORDINARIA DA CÂMARA MUNICIPAL, A SER REALIZADA NO PROXIMO DIA 26 DE FEVEREIRO DO CORRENTE ANO, AS 15:00 (QUINZE) HORAS, NA SEDE DO SINDICATO DOS FUNCIONARIOS DE ANADIA-SINFMAN, COM A SEGUINTE PAUTA PARA DELIBERACÃO:
01-PROJETO DE LEI Nº. 02/2024 Dispõe da revisão dos anexos da Lei Municipal n”. 729, de 23 de dezembro de 2021, alterada pela Lei nº 751, de 14 de dezembro de 2022 (PPA 2022/2025) e da Lei Municipal n”. 760, de 25 de setembro de 2023 (LDO 2024) e dá outras providências.
ABN – Alagoas Brasil Notícias