A declaração foi feita durante uma conversa com Lucas Selfie no YouTube, na última segunda-feira (24). “Eu acho legal, tudo é superválido. Mas não acho que ele vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser”, comentou a filha de Silvio Santos. Silvia também ressaltou que, apesar da forte presença de Boninho nas redes sociais, sua influência na televisão aberta é diferente, enfatizando que esse meio exige um equilíbrio entre inovação e tradição.
“Ele vai ter que vir pro SBT e trazer inovação, não mais do mesmo. Então, ele tem que trazer coisas novas. ‘The Voice’, para mim, é mais do mesmo. É a minha opinião”, pontuou. A comunicadora também revelou que não é informada sobre as decisões estratégicas do canal. “Mas eu não participo dessas decisões, só fico sabendo da notícia. Não participo de reuniões. Sou funcionária do SBT”, afirmou.
Apesar de ter se aproximado recentemente da emissora e participado do evento de apresentação das novidades do canal no último dia 14 de março, Boninho ainda não teve sua contratação oficializada. Durante o Encontro de Negócios 2025, ele revelou o desejo de resgatar o “The Voice Brasil”. Na ocasião, também anunciou que Tiago Leifert assumirá a apresentação da atração.
Redação com o Dia