Simone Mendes, o filho da cantora — Henry, de 11 anos —, e seu marido, o empresário Kaká Diniz, precisaram ser internados nos últimos dias. Desde o último sábado (27), a sertaneja e o adolescente enfrentam um quadro de gastroenterite causado por Rotavírus, e seu companheiro apresentou um inchaço repentino no pé nesta segunda-feira (29).

“No sábado eu fiz um show e eu já estava bem ruim, eu peguei a gastroenterite do meu filho e me esforcei, fiz o show, voltei e passei o domingo, não estava legal”, relatou a artista em vídeos publicada nas redes sociais. O quadro, porém, se agravou durante a madrugada e ela precisou buscar ajuda médica.

“Vou falar um negócio para vocês: essa madrugada não foi normal, não. Estou aqui à base de soro e vou agora ao hospital tomar um soro pra ver se dá uma melhorada. Juro para vocês, esta noite eu não fui menos de 40 vezes ao banheiro”, contou.

“Que situação. E agora estou esperando o Kaká tomar um banho para me levar para dar uma animada na vida. Vou te falar o negócio: deixa a gente sem energia, fraca, um desconforto. Vamos lá, se cuidar”, concluiu Simone.

Já na última segunda-feira (29), foi a vez de Kaká Diniz precisar de ajuda. O empresário está com um edema no pé, próximo ao tornozelo, e passa por uma bateria de exames para diagnostica o problema. Ele avisou nas redes sociais que falaria sobre o assunto nesta terça-feira (30).

Redação com o Tempo

PUBLICIDADE

✨ Mantenha-se Informado(a) !
✨ Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️