“Ao torcedor, pedimos desculpas. Toda credibilidade foi lançada diante dessa diretoria, desde os primeiros campeonatos e a torcida tem nos incentivado muito. Não precisamos provar nada, o torcedor sabe que somos comprometidos. Estamos aqui para dizer ao torcedor que ele está certo em cobrar, criticar e querer mais. Nosso Gigante precisa voltar para a elite do futebol, o mais rápido possível. Precisamos sair desse inferno”.
O ASA é o 6º colocado do Grupo A4 da Série D, com 15 pontos, e precisará vencer os dois jogos finais da fase de grupos para ainda ter chances de avançar.
“Futebol é bola na rede e nossa bola não tem entrado. Buscamos sorte melhor nesses dois últimos jogos da primeira fase. Tenho convicção que com seis pontos, nós conseguiremos a classificação. Com 21 pontos, pode ser que classifique”, disse o presidente.
Rogério Siqueira descartou a contratação de novos reforços para esta fase de grupos, mas revelou que teve uma reunião com os jogadores nesta segunda-feira (8), no CT Noel Alves.
“Tivemos uma reunião, tal como sempre temos nas reapresentações. Sou muito presente e faço questão de participar do dia-a-dia do clube. Conversei com todo o elenco, teve cobrança, mas a gente precisa ressaltar que não faltam disposição, esforço. Nós temos um elenco de trabalhadores, que estão em busca de dias melhores para nosso Gigante”.
Porém, o mandatário relatou que novos nomes podem chegar após uma possível classificação para a segunda fase.
“Estamos sempre atentos ao mercado. Isso nunca deixou de acontecer. Estamos abertos para dispensas e contratações. Tudo indica que, se houver a classificação, teremos novidade para o mata-mata”.
Nos últimos dois desafios do Alvinegro na fase de grupos, o time terá pela frente Petrolina e Sergipe, curiosamente as equipes que ocupam as duas últimas posições. Questionado sobre mala branca e incentivo financeiro, Siqueira rechaçou, afirmando que só pagará premiação, em caso de classificação.
“Nós vamos incentivar. Não trabalhamos com mala branca, mala preta, mala amarela. Tem premiação para a nossa classificação. Vamos buscar essa classificação com nossas forças”.
Fonte: Gazeta Web