Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Siqueira pede desculpas ao torcedor e mostra confiança na classificação do ASA

Alvinegro atravessa momento delicado e com alto risco de eliminação na Série D

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 8 de julho de 2024

jçnnhb

Foto: Reprodução

“Ao torcedor, pedimos desculpas. Toda credibilidade foi lançada diante dessa diretoria, desde os primeiros campeonatos e a torcida tem nos incentivado muito. Não precisamos provar nada, o torcedor sabe que somos comprometidos. Estamos aqui para dizer ao torcedor que ele está certo em cobrar, criticar e querer mais. Nosso Gigante precisa voltar para a elite do futebol, o mais rápido possível. Precisamos sair desse inferno”.

O ASA é o 6º colocado do Grupo A4 da Série D, com 15 pontos, e precisará vencer os dois jogos finais da fase de grupos para ainda ter chances de avançar.



					Siqueira pede desculpas ao torcedor e mostra confiança na classificação do ASA

Derrota para o CSE deixou vida do ASA difícil na competição. Ailton Cruz

“Futebol é bola na rede e nossa bola não tem entrado. Buscamos sorte melhor nesses dois últimos jogos da primeira fase. Tenho convicção que com seis pontos, nós conseguiremos a classificação. Com 21 pontos, pode ser que classifique”, disse o presidente.

Rogério Siqueira descartou a contratação de novos reforços para esta fase de grupos, mas revelou que teve uma reunião com os jogadores nesta segunda-feira (8), no CT Noel Alves.

“Tivemos uma reunião, tal como sempre temos nas reapresentações. Sou muito presente e faço questão de participar do dia-a-dia do clube. Conversei com todo o elenco, teve cobrança, mas a gente precisa ressaltar que não faltam disposição, esforço. Nós temos um elenco de trabalhadores, que estão em busca de dias melhores para nosso Gigante”.



					Siqueira pede desculpas ao torcedor e mostra confiança na classificação do ASA
Rogério revelou que elenco estava cabisbaixo nesta segunda-feira. Ailton Cruz

Porém, o mandatário relatou que novos nomes podem chegar após uma possível classificação para a segunda fase.

“Estamos sempre atentos ao mercado. Isso nunca deixou de acontecer. Estamos abertos para dispensas e contratações. Tudo indica que, se houver a classificação, teremos novidade para o mata-mata”.

Nos últimos dois desafios do Alvinegro na fase de grupos, o time terá pela frente Petrolina e Sergipe, curiosamente as equipes que ocupam as duas últimas posições. Questionado sobre mala branca e incentivo financeiro, Siqueira rechaçou, afirmando que só pagará premiação, em caso de classificação.

“Nós vamos incentivar. Não trabalhamos com mala branca, mala preta, mala amarela. Tem premiação para a nossa classificação. Vamos buscar essa classificação com nossas forças”.

Fonte: Gazeta Web

Galeria de Imagens