Anadia/AL

23 de maio de 2024

Anadia/AL, 23 de maio de 2024

Sonza é alvo de reclamações por gritos e soberba; equipe tem desligamentos

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 29 de janeiro de 2024

vv2

Splash/ Uol

Por: Lucas Pasin

Luísa Sonza se tornou alvo de reclamações de sua equipe por conta de um comportamento considerado arrogante e inadequado.

Fontes da coluna relatam que diversas pessoas que trabalham diretamente com a cantora têm reclamado do estresse e, principalmente, de reuniões com a artista que terminam em gritos.

Em setembro do ano passado, após o show no The Town, Sonza perdeu a parceria de trabalho com Lucas Pinho, que, segundo fontes, teve um pico de estresse e pediu demissão.

Procurado na época, Lucas não retornou sobre o assunto, mas confirmou a saída ao publicar uma carta de despedida nas redes. Pouco tempo depois, o produtor passou a trabalhar com Ludmilla.

Mais recentemente, foi a vez de Sonza perder André Corga, diretor artístico. Pessoas que trabalharam com os dois afirmam que a relação se tornou insustentável, e que os dois tinham uma série de conflitos no trabalho.

Corga e Sonza se encontraram na semana passada em uma festa em São Paulo, e o desconforto um com o outro se tornou assunto nas rodinhas de convidados. Eles não teriam se cumprimentado.

Procurado pela coluna, Corga confirmou que não faz mais parte da equipe de Sonza.

Questionado sobre o atrito e a relação desgastada, o produtor desconversou: “Ainda trabalho na Mynd, não tenho por enquanto planos de sair da empresa, mas não estou mais na equipe dela não. Você me entende, né?”.

Nos bastidores, a forma que Luisa Sonza trata a equipe já é apontada como “estrelismo”, e foi notada também por pessoas que não trabalham diretamente com a cantora. “Ela já ficou com fama de gritar com todo mundo”, entrega outra fonte.

Procurada pela coluna, Luísa Sonza, até a publicação desta reportagem, não comentou o assunto. O espaço segue em aberto.

*Redação com Splash/ Uol

Galeria de Imagens