Anadia/AL

22 de maio de 2024

Anadia/AL, 22 de maio de 2024

Suposto lobisomem é na verdade de Petrolina-Pernambuco

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 27 de janeiro de 2024

vv2

Reprodução

Fonte: Maria Carcará

Um animal estranho foi encontrado morto na estrada do bairro Pedrinhas, em Petrolina-PE. Um morador gravou um vídeo no dia 19 de janeiro de 2024, mas o animal já estava morto. Nas redes sociais, as pessoas apostam que é um lobisomem, principalmente porque estamos na lua cheia.

O corpo do animal já estava em estado de decomposição, mas o vídeo mostra as características do rosto que não se assemelha a animal da nossa fauna. Grandes presas que demonstram ser uma animal carnívoro.

O animal também apresenta marcas de ferimentos, possivelmente causados por atropelamento.

A aparição do suposto lobisomem causou burburinho na cidade de Petrolina-PE. Muitos moradores acreditam que era realmente um lobisomem. Outros, no entanto, acreditam que o animal era apenas um animal selvagem ou um cachorro.

Especialista ouvido pelo longah acredita que pode ser um lobo-guará.

Crença em lobisomens

A crença em lobisomens é uma crença popular que existe há séculos. De acordo com elar, os lobisomens são pessoas que, sob a influência da lua cheia, se transformam em animais, geralmente lobos.

A crença em lobisomens é comum em muitas culturas ao redor do mundo. No Brasil, a crença em lobisomens é mais comum nas regiões Norte e Nordeste.

*Redação com Longah 

Galeria de Imagens