Anadia/AL

22 de junho de 2024

Anadia/AL, 22 de junho de 2024

Surto de Influenza A afeta oito atletas de time alagoano, e jogo pela Copa do Brasil de Futsal é suspenso

Traipu enfrenta o Ceará Jijoca na competição nacional.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 10 de maio de 2024

Esporte 4

Time do Traipu disputa a Copa do Brasil de Futsal / Foto: Reprodução Traipu

O Esporte Clube Traipu é um dos representantes de Alagoas na Copa do Brasil e garantiu vaga nas oitavas de final da competição nacional. Porém, um surto de Influenza A afetou oito jogadores e dois integrantes da comissão técnica da equipe alagoana.

Com isso, o jogo contra o Ceará Jijoca, que estava marcado para esta quinta-feira, às 20h, no Ginásio Vozão, foi suspenso pela Confederação Brasileira de Futsal. Ainda não há data prevista para a realização da partida, válida pelas oitavas de final.

Nas redes sociais, o time alagoano emitiu uma nota oficial (confira a íntegra abaixo) informando o cancelamento da partida. No comunicado, o Esporte Clube Traipu acrescentou que optou por seguir os protocolos de saúde recomendados.

Esporte Clube Traipu emite nota informando adiamento do jogo contra o Ceará Jijoca — Foto: Divulgação/Esporte Clube Traipu

Esporte Clube Traipu emite nota informando adiamento do jogo contra o Ceará Jijoca — Foto: Divulgação/Esporte Clube Traipu

No mata-mata, o Traipu encara a equipe cearense em duas partidas, sendo a primeira na casa do adversário.

Na primeira fase, o Esporte Clube Traipu passou pelo Macau (RN) com duas vitórias. Em Arapiraca, aplicou 3 a 2, e em Apodi venceu por 5 a 2.

Redação com GE-AL

Galeria de Imagens