Anadia/AL

7 de outubro de 2025

Anadia/AL, 7 de outubro de 2025

Suspeito admite que parte dos relógios de luxo roubados em Maceió já foi enviada para São Paulo

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 7 de outubro de 2025

cp

Foto: Reprodução

Um dos suspeitos de roubar relógios de luxo em Maceió afirmou que parte dos itens já havia sido levada para o estado de São Paulo, durante a operação que resultou na prisão dele e de um comparsa na madrugada desta terça-feira (07).

A ação, coordenada pela Chefia de Inteligência Integrada da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), aconteceu no bairro da Jatiúca, em Maceió,  e contou com apoio da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol).

No imóvel, os policiais encontraram quatro relógios de alto valor — três da marca Rolex e um Constantim Diamond —, além de duas lentes Optiblue, usadas para verificar numeração de relógios de luxo, uma balança de precisão, três celulares e uma arma de fogo com numeração adulterada.

Durante depoimento, o suspeito confessou participação em assaltos a relógios de luxo na capital alagoana e revelou que parte dos produtos havia sido enviada a São Paulo por outro integrante da quadrilha. Ele também indicou outro imóvel onde seriam guardados objetos ilícitos, mas a equipe policial não encontrou materiais no local.

Os dois presos foram levados à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e permaneceram detidos pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, considerado crime hediondo.

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do delegado Thiago Prado, titular da Delegacia de Roubos e Capturas (Derc), investiga a atuação da quadrilha, que é suspeita de envolvimento em pelo menos três roubos de relógios registrados no dia 19 de setembro, nos bairros da Ponta Verde e Jaraguá, e pode ter conexões interestaduais.

Fonte: Cada Minuto

✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress