Anadia/AL

22 de maio de 2024

Anadia/AL, 22 de maio de 2024

Suspeito de atropelar e matar ciclista no Pilar é preso

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 1 de fevereiro de 2024

atropelada

Reprodução/Instagram

Por Tatianne Brandão

O motorista que conduzia o veículo que atropelou e matou a ciclista Carla Geovana, na BR-316, na cidade do Pilar, foi preso, no final da manhã desta quinta-feira (1º). Segundo a assessoria da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), o flagrante está sendo realizado na delegacia do Pilar, pela delegada Maria Angelita. Mais informações acerca da prisão serão repassadas na tarde de hoje.

A ciclista morreu após ser atropelada por um veículo de passeio no Km 260,2 da BR-316, no Pilar. Informações dão conta de que o condutor do carro teria fugido do local sem prestar socorro.

Carla Geovana integrava grupos de pedal pilarenses. Ela estava treinando quando foi vítima do atropelamento. A Prefeitura do Pilar emitiu nota lamentando o acidente.

“Expressamos nossos sentimentos mais profundos à família, amigos e companheiros de pedalada de Carla Geovana. Sua partida deixa uma imensa lacuna em nossa comunidade, e sua paixão pelo ciclismo certamente será lembrada com carinho por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-la”, declarou a prefeitura através das redes sociais. A atleta integrava os grupos Pedal Rosa e Só Girando.

A prefeitura destacou a importância dos cuidados no trânsito, sobretudo, durante o período do carnaval. “Esse trágico evento nos chama a atenção para a importância de se redobrar os cuidados no trânsito, especialmente durante o período de carnaval, quando o movimento nas estradas tende a aumentar significativamente “, informou.

* Redação com Gazeta Web

Galeria de Imagens