Anadia/AL

16 de junho de 2024

Anadia/AL, 16 de junho de 2024

Suspeito de esfaquear motorista de app em Maceió disse que havia consumido álcool e cocaína

Motorista foi levado ao HGE e o carro foi recolhido por um guincho

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 25 de abril de 2024

ana

Foto: Reprodução

Um jovem de 21 anos foi autuado em flagrante suspeito de tentativa de homicídio contra um motorista de carro por aplicativo, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, nesta quinta-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito disse que estava sob efeito de drogas. “Em seu interrogatório, o jovem acusado, que reside no bairro do Prado, disse que havia consumido álcool e cocaína, e contratou uma viagem para Marechal Deodoro. Depois que o carro bateu no poste, ele tentou fugir e foi detido por trabalhadores de uma construção nas proximidades e, em seguida, levado para a delegacia por policiais militares”, informou a PC, no início da tarde desta quinta.

O crime aconteceu em um trecho da Avenida Assis Chateaubriand, quando o motorista foi atacado a golpe de faca. Após ser atingido pelo criminoso, o condutor perdeu o controle do veículo, um Fiat Mobi, e bateu em um poste.  O veículo ficou com a parte da frente destruída e precisou ser recolhido por um guincho; veja o vídeo:

O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele ainda é desconhecido. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens