Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

Suspeito de furtar carro de luxo é ouvido pela polícia e liberado

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de janeiro de 2024

87385_aa707b8a-8216-44b0-a161-b56d4ff4df98-jpeg

Montagem: Emergência 190

✨ Por Gazetaweb 

Ohomem suspeito de invadir uma concessionária e furtar um carro de luxo avaliado em R$ 600 mil foi ouvido pela Polícia Civil e liberado horas depois de ser detido no Terminal da Rotary, no bairro Gruta de Lourdes, nesta quarta-feira (10).

O delegado da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, Leonardo Assunção, explicou que a autoridade plantonista da Central de Flagrantes entendeu que não caberia manter o homem preso porque já havia passado o período do flagrante e não havia mandado de prisão contra ele expedido pela Justiça.

Ao ser ouvido, segundo Assunção, o homem confessou a prática criminosa. O veículo foi furtado na madrugada de terça-feira (9) em uma loja que fica localizada no bairro do Antares, parte alta de Maceió. Desde então, o suspeito estava sendo procurado pela polícia.

Loja de carro foi invadida e veículo de luxo furtado em Maceió. – Foto: Nick Marone/TV Gazeta

O automóvel foi encontrado na tarde do mesmo dia no bairro do Rio Novo, também na capital alagoana.

♦️ Entenda:

A ação do suspeito foi flagrada por câmeras de segurança da loja. Por volta de 1h30, o acusado chega ao local, invade e, ao adentrar, escolhe o carro de luxo, uma Range Rover Sport, cometendo o crime posteriormente. Ele vestia camisa branca, bermuda bege e chapéu branco.

Ele permaneceu na loja até 2h, esperando um segundo suspeito, conforme imagens. Ao sair com o veículo, estoura a porta de vidro e foge, normalmente, com destino à Avenida Menino Marcelo.

Já o comparsa foge em um veículo branco, levando um computador, um televisor e uma caixa de chave reserva do estabelecimento.

✨ Redação com Emergência 190 

Galeria de Imagens