Anadia/AL

13 de julho de 2024

Anadia/AL, 13 de julho de 2024

Suspeito de homicídio é preso em Cruz das Almas após denúncia anônima

O suspeito, que até então era considerado foragido, permanece sob custódia, à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis. - 18:55

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 4 de julho de 2024

cee

Reprodução / PCAL

Um homem de 22 anos foi preso, na manhã dessa quarta-feira, 3, suspeito de participar de um homicídio ocorrido em 2022, no bairro do Village Campestre, em Maceió. O homem foi capturado no bairro de Cruz das Almas após a polícia receber uma denúncia anônima.

A prisão, efetuada pela equipe do Tático Integrado de Grupos de Resgaste Especial (Tigre), foi comunicada pela delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Protecao a Pessoa (DHPP).

A vítima foi identificada apenas como Alair, assassinado por disparos de arma de fogo em agosto de 2022, vindo a óbito no Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Durante as investigações da Polícia Civil, ficou evidente que o crime foi motivado por uma dívida que Alair tinha com um dos autores do homicídio, informou a corporação.

O suspeito, que até então era considerado foragido, permanece sob custódia, à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Fonte: TNH1

Galeria de Imagens