Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

Suspeito de participar da morte de ‘Kevinho’ é preso em menos de duas horas em Delmiro Gouveia

Homem foi capturado em uma residência escondido no Bairro Campo Grande. Trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Winston Santana..

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 6 de junho de 2024

pOLICIA

Suspeito capturado - Foto: Reprodução

Após o homicídio de um jovem que seria envolvido com o tráfico de drogas em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. As polícias civil e militar se empenharam e deram uma resposta à altura no crime, prendendo um dos envolvidos. A ação foi desencadeada por policiais civis e militares sob os comandos do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Winston Santana.

Segundo a polícia, após tomar conhecimento do crime, as guarnições iniciaram diligências. As informações de testemunhas foram cruciais para a chegada no paradeiro de um dos suspeitos que estava em uma residência no Bairro Campo Grande. Ele foi capturado ainda em flagrante delito.

As autoridades policiais não divulgaram se alguma arma foi apreendida ou se ele confessou o crime, assim como não revelaram a identidade do suspeito.

Ele foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi ouvido durante o fim da noite e madrugada desta quinta-feira, 6.

As informações extraoficiais dão conta que o assassinato foi motivado pela disputa na venda do tráfico de drogas. Inclusive a área que ele foi morto é dominada por um grupo rival aos das 369 Casas, onde a vítima residia.

Redação com IT.COM.BR

Galeria de Imagens