Anadia/AL

24 de agosto de 2025

Anadia/AL, 24 de agosto de 2025

Suspeito de ser mandante de tentativa de execução de mulher com 13 tiros é preso na Zona Oeste

Diogo Marley foi detido em Jacarepaguá; vítima sobreviveu ao ataque em frente à família e está em estado gravíssimo.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 23 de agosto de 2025

B.2

Polícia prende Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, suspeito de tentar matar mulher com 13 tiros na Zona Oeste do Rio - Foto: reprodução

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (22), Diogo da Silva Marques, conhecido como Diogo Marley, suspeito de ser o mandante da tentativa de assassinato de uma mulher de 36 anos em Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi surpreendida na porta de casa, na última quarta-feira (20), quando saía com o marido e as duas filhas para levar as crianças à escola. Ela levou pelo menos 13 tiros e continua internada em estado gravíssimo.

Segundo as investigações da 33ª DP (Realengo), Diogo atuava como agiota e, pelo menos desde o mês passado, vinha pressionando a vítima para pagar uma dívida. Em mensagens enviadas à vítima, Diogo chegou a cobrar o pagamento de mais de R$ 7 mil. Mesmo após alguns pagamentos, ele teria decidido matá-la.

“Diogo ameaçou a vítima de forma reiterada, em especial na véspera do crime, quando disse que se o dinheiro não caísse na conta dele até as 11h, ‘ela receberia visitas’. E de fato aconteceu”, afirmou o delegado Flavio Rodrigues à TV Globo.

Na delegacia, o suspeito admitiu que emprestou dinheiro à mulher e a ameaçou, mas negou ter mandado executá-la. Contra Diogo havia um mandado de prisão temporária expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital. Ele foi detido enquanto trabalhava como fotógrafo assistente nos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, e não resistiu à abordagem. Após a prisão, a Globo informou que desligou o funcionário.

✨ Redação com Extra Online

✨ Mantenha-se Informado(a).
✨ Curta & Compartilhe 👁️‍🗨️

Galeria de Imagens

plugins premium WordPress