Segundo a Polícia Militar, o homem preso é o mesmo que foi filmado usando uma camiseta vermelha e bermuda de cores preta e branca enquanto atirava contra duas pessoas no atentado do dia 10 de outubro. Ambas as vítimas morreram no veículo em que estavam.

Além disso, no relatório diário disponibilizado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) informou que uma guarnição encontrou um veículo em atitude suspeita, com as placas cobertas por sacos plásticos para dificultar a identificação.

Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram, disparando armas de fogo contra os agentes. A guarnição revidou, atingindo um dos homens, que foi detido em seguida. Um segundo suspeito também foi capturado, enquanto o terceiro conseguiu escapar.

Ainda segundo a PM, o suspeito ferido foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para tratamento médico e ficou sob custódia da Polícia Civil. O segundo detido foi levado para a Delegacia de Homicídios, onde foi autuado por tentativa de homicídio.

Com os acusados, foram encontrados dois revólveres calibre .38, um Ford KA branco e 1 g de maconha. Todos os itens foram apreendidos.

Redação com Cada Minuto