Publicidade
Na noite de sábado (15), um homicídio brutal foi registrado próximo à Assembleia de Deus, no bairro Bebedouro, na Rua Marquês de Abrantes. A ocorrência foi relatada às 21h44 pelo boletim da Secretaria de Segurança Pública. A guarnição motorizada FT 15.1, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio.
No local, estiveram presentes a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. A família não conseguiu identificar os autores do espancamento.
Além do apoio da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência às 22h48. Uma viatura e quatro militares foram empregados para retirar o corpo do sexo masculino, aproximadamente 33 anos de idade, que estava em uma ribanceira, e deixá-lo aos cuidados da guarnição da PM.
Redação com Tribuna Hoje
ESPAÇO PUBLICITÁRIO
Mantenha-se Informado(a).
Acesse o nosso Portal.
Curta & Compartilhe 👁️🗨️