Faltam três jogos e a reta final do CRB na Série B está confirmada com datas e horários. Neste domingo dia 9/11, às 18h30 o Galo encara o Operário-PR no Estádio Rei Pelé. Depois, no sábado, feriado de 15 de novembro, às 16h30, outra vez no Trapichão, tem confronto com Vila Nova. A despedida da temporada será longe de casa, no interior de São Paulo dia 23/11, um domingo às 16h30, diante do Novorizontino. Este jogo final pode valer briga de acesso para o adversário. Ao Regatas resta apenas cumprir tabela nessas três partidas restantes. Talvez até receber algum incentivo de terceiros. Com pouco menos de 3% de chances de acesso, o pensamento agora é planejamento 2026.
“A competição só vai ser decidida no final, e a gente tem possibilidade, sim. Os jogadores acreditam (no acesso), a direção também e a comissão técnica da mesma forma. A gente vai precisar agora do nosso torcedor para superar as dificuldades que vão se apresentar. Poucas equipes estão ainda vivas na competição e a nossa é uma delas. Vamos nos mobilizar, porque o grupo está mobilizado para entregar algo inédito ao clube”. Até o fechamento desta edição, já que a 35ª rodada terminou ontem à noite, o CRB era o oitavo colocado no Brasileiro, com quatro pontos a menos que o quarto colocado, o Athletico, com 56.
O goleiro Matheus Albino disse após o jogo que o elenco vai lutar até o fim. “Temos que fazer as contas, secar os adversários e saber o que a gente precisa nas próximas rodadas”.
Redação com Tribuna Hoje

















