Anadia/AL

20 de junho de 2024

Anadia/AL, 20 de junho de 2024

The Fevers é a principal atração da festa das mães em Palmeira dos Índios

Show acontece a partir das 21 horas deste domingo (12), na Praça da Independência.

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 11 de maio de 2024

thumbs

Grupo The Fevers é a principal atração da festa das mães em Palmeira dos Índios - Foto: Divulgação

O mês de maio chegou e, com ele, a esperança de o comércio aquecer as vendas e faturar mais. Maio, o mês das noivas e de Maria, também conta com os dias das Mães e do Trabalhador. Por este motivo, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma grande festa para homenagear às mães e todos os trabalhadores da cidade.

Neste domingo (12), a festa ficará por conta de um sorteio de prêmios para as mães e shows de Rony Lucena, Orquestra HD e do grupo The Fevers, a banda de pop e rock carioca que foi um dos mais importantes grupos vocais e instrumentais da Jovem Guarda. Eles relembrarão sucessos como “Onde estão seus olhos negros”, “Nathalie”, “Agora eu sei”, “Vem me ajudar”, “Guerra dos Sexos”, “Menina Linda”, “Garoto que amava os Beatles e Rolljng Stones”, “Elas por elas”, “Se você me quiser”, “Mar de rosas”, entre outros sucessos.

O prefeito Júlio Cezar falou da importância de, mais uma vez, celebrar a data comemorativa. “O mês de maio é muito especial, pois comemoramos o Dia das Mães, e do Trabalhador, além de ser o mês de Maria e das noivas e de movimentação no comércio. Convidamos toda a população para fazer parte deste momento conosco, comemorar e se divertir”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Serviço:

Festa das Mães e do Trabalhador

Domingo, 12 de Maio

Horário: 21h

Local: Praça da Independência

Shows com Rony Lucena, Orquestra HD e The Fevers.

Redação com Todo Segundo

Galeria de Imagens