Anadia/AL

18 de maio de 2024

Anadia/AL, 18 de maio de 2024

‘Tia Júlia’ é a nova secretária de educação de Palmeira dos Índios

ABN - Alagoas Brasil Noticias

Em 19 de janeiro de 2024

vv2

Reprodução

O Diário Oficial desta sexta-feira (19) de Palmeira dos Índios trouxe a nomeação da professora Luíza Júlia Duarte, a Tia Júlia, como secretária de educação do município.

Foi o próprio prefeito Júlio Cézar (MDB), sobrinho da tia Júlia, que publicou a novidade em suas redes sociais, junto com uma imagem ao lado da nova secretária.

“Com mais de 40 anos de dedicação ao magistério, Júlia reúne experiência para tocar a missão. Agradeço as professoras Renilda Pereira e Joelma Toledo pelo trabalho”, disse JC no Instagram.

Será a primeira experiência em gestão pública da professora, lançada pelo prefeito como sua sucessora ao executivo de Palmeira dos Índios.

Júlio e Tia Júlia já aparecem em outdoors pelas ruas de Palmeira, e ela já assinou a ficha de filiação ao MDB, mesmo partido do prefeito.

No entanto, caso seja mesma candidata à prefeitura da cidade, a estadia de Tia Júlia à frente da educação palmeirense será curta, já que gestores executivos precisam renunciar ao cargo até 6 meses antes do pleito, conforme lei eleitoral.

*Redação com 7 Segundos

Galeria de Imagens